“A Solteirona Incompetente”

"A Solteirona Incompetente"

“A vida amorosa de Lola não é bem sucedida. Os homens consideram-na pouco ou nada interessante, quer física, quer intelectualmente. Ao longo da sua vida, Lola perseguiu vários homens, solteiros, casados e viúvos, por quem se sentiu atraída, insinuando-se com prendas e oferecendo-se como a melhor amante do mundo.”

“Os homens acham-na desinteressante, pois para além de intelectualmente diminuída, tem também poucos ou nenhuns atractivos físicos (magra, com um rosto muito estreito onde se destaca um maxilar inferior proeminente, cabelos louros pintados), o que se agrava por ser desleixada. Contudo, ela considera-se como a mulher que qualquer homem gostaria de ter.”

“Pablo tem cerca de 50 anos e é divorciado. Diz a toda a gente que é engenheiro, mas nunca ninguém viu provas disso. Ausenta-se por longos períodos em viagens que diz serem de trabalho. Vive muito acima das suas possibilidades e adora a liberdade que a sua relação com Lola lhe permite. Não gosta dela mas sim do conforto que ela lhe proporciona.”

Anúncios

4 responses to ““A Solteirona Incompetente”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s