“A Solteirona Incompetente”

“A Solteirona Incompetente”

“Convencida que Santiago está interessado nela, Lola começa a oferecer-lhe pequenas prendas, como caixas de bolos ou garrafas de vinho, que ele rejeita repetidamente sem conseguir que ela entenda o seu gesto. Lola insiste, convidando Santiago para jantar com a família e para passar fins-de-semana na propriedade rural.

Depois de diversos meses a tentar afastar Lola da sua vida e da empresa, Santiago acusa-a de assédio sexual e consegue que ela seja objecto de um processo disciplinar.

Lola reage, começando uma campanha de desmoralização de Santiago e dos restantes colegas, procurando arranjar provas da sua incompetência e fazendo-as chegar ao Conselho de Administração.

No entanto, depois de várias jogadas desonestas e de Santiago a ameaçar com um processo em tribunal, o Conselho de Administração decide despedir Lola com justa causa.

Desesperada por ter perdido o emprego, mas, sobretudo, por achar que perdeu Santiago, Lola não sabe que rumo dar à sua vida.

O clã, que a considera que a única saída para Lola é um casamento, decide tomar nas suas mãos o futuro dela.

Depois de uma reunião familiar, a mãe decide que Lola não pode esperar mais por um casamento e procura um marido para a filha.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s