“A Solteirona Incompetente”

“A Solteirona Incompetente”

A acção começa numa altura em que Lola tem uma relação com Paulo, um homem divorciado demasiado discreto sobre a sua vida.

Como desperta pouco a atenção do sexo masculino, embora esteja convencida do contrário, Lola envolveu-se com Paulo apenas porque ele lhe dedica algum tempo da sua vida. Paulo gosta do facto de ela não demonstrar, claramente, interesse numa vida a dois e aprecia, em particular, o facto de ela ter uma situação financeira muito confortável, da qual ele tira proveito sempre que pode.

A família dela opõe-se firmemente à relação, considerando que ele não é digno de se juntar ao clã e que desvia Lola das suas obrigações familiares.

A oposição à relação ganha contornos dignos de uma perseguição policial, com a família de Lola a controlar tudo o que ela faz, com quem, onde e como o faz.

Incapaz de reagir como a mulher adulta que é, Lola decide que o melhor é esconder o seu romance. Como Paulo muda constantemente de casa, Lola decide comprar um apartamento. Mais tarde, Lola descobre que o seu namorado mudava de casa para fugir aos senhorios a quem não pagava a renda.

O apartamento de Lola situa-se num bairro novo onde foram construídos alguns edifícios destinados a realojamentos.

Anúncios

2 responses to ““A Solteirona Incompetente”

  1. Ah, ah, ah, ah! Liiiiinnnndddoooo! Será que o mamífero noctívago se revê nisto? E a sua grande amiga esfregona, será que a revê nisto também?

    PS: É melhor não dares o ok para a publicação disto e, ao invés, guardares apenas para ti o comentário…

    Bjos

    • Fica o comentário, naturalmente!
      E nada de ofender os mamíferos noctívagos que eles são muito necessários ao equilíbrio ambiental. Muito mais que muitos supostos humanos…
      bjs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s